terça-feira, 14 de junho de 2011

UMPlayer (Player completo)

UMPlayer

Player completo capaz de reproduzir conteúdos online e praticamente qualquer formato de vídeo e áudio


O UMPlayer é um reprodutor de músicas e vídeos de código aberto que tem o objetivo de oferecer uma experiência multimídia completa. Tarefa esta que cumpre muito bem, já que, com ele, não só você pode abrir praticamente qualquer arquivo de seu computador, como tem acesso fácil a vídeos por streaming e rádios online.

Para garantir a compatibilidade com uma grande diversidade de formatos, o programa vem acompanhado de inúmeros codecs. Assim, além de garantir um uso mais confortável, dispensa o trabalho de baixar arquivos complementares. O resultado é a possibilidade de reproduzir conteúdos sem problemas a partir do momento em que o software é instalado.

Um de seus destaques fica por conta da interface bem organizada, que permite selecionar rapidamente o que se deseja. Como bônus, uma tradução completa para o português brasileiro garante que qualquer usuário seja capaz de navegar pelos menus sem nenhuma complicação.

Um player completo

Quem gosta de acessar conteúdo online não terá do que reclamar quanto às opções oferecidas pelo UMPlayer. Além de reproduzir vídeos diretamente do YouTube (infelizmente, sem a opção de baixá-los), o programa se conecta com mais de 270 rádios espalhadas pelo mundo através do serviço SHOUTcast.

Já quando se trata de conteúdos baixados, o UMPlayer também não decepciona. O destaque fica pela reprodução de vídeos, em que é possível configurar o download automático de legendas através do site Open Subtitles. Para tornar o processo ainda mais fácil, há a possibilidade de configurar linguagens preferenciais tanto para o áudio quanto para a legenda aplicada às reproduções.

Liberdade total de configuração

Além da compatibilidade com praticamente qualquer formato de áudio e vídeo, o ponto que mais se destaca no UMPlayer é a quantidade de opções disponíveis. Através do painel de configurações, o usuário pode ajustar totalmente a forma com que ele se comporta – o resultado é um software que se adapta a cada pessoa, sem obrigá-la a seguir aquilo que foi determinado pelo desenvolvedor.





Leia mais em: http://baixaki.com.br/download/umplayer.htm#ixzz1PIy6lwuM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana
"Urbana Legio Omnia Vincit"

História

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo ainda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Acústico MTV de 1999 e Que País É Este de 1987.
A banda foi formada em agosto de 1982, após o termino de sua banda antiga, o Aborto Elétrico, por briga com o integrante Fê Lemos (bateria). Com o fim da banda Fê Lemos e seu irmão, Flavio Lemos (contrabaixo), reunem se com Dinho Ouro Preto e formam então o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como Ramones, The Smiths, The Cure e Joy Division.

Eu sou fã de mais!! É a maior banda de rock nacional de todos os tempos!! E como Legionario considero a melhor banda do mundo!!
Eternamente Legião!!

Download discografia:
http://www.baixandolegal.org/2009/06/legiao-urbana-discografia.html