domingo, 5 de junho de 2011

Sobrenatural 1ªtemporada (dublado)


SOBRENATURAL

1ª TEMPORADA

Todos os episódios estão no formato RMVB


Episódio 1x01 - Piloto
Os jovens irmãos Sam e Dean testemunharam a morte da mãe paranormal quando crianças e cresceram treinados para enfrentar a vida pelo obcecado pai, que só pensa em caçar "a coisa" que matou sua mulher. Para tentar sair da rotina da "vida" em família, Dean saiu cedo de casa; porém agora, com o desaparecimento do pai, Sam o procura pedindo ajuda. Seguindo as pistas de um codificado recado deixado por ele, os rapazes viajam até uma pequena cidade e encontram o primeiro obstáculo da missão: um vingativo espírito chamado a "mulher de branco", que começa a assombrar Sam.


Episódio 1x02 - Wendigo
Após perderem a mãe e com o desaparecimento do pai, Sam e Dean saem em busca de respostas e seguem as coordenadas deixadas pelo pai. Com isso, os irmãos acabam no meio de uma floresta no Colorado. Lá eles vão investigar o desaparecimento de diversas pessoas em um acampamento!Após perderem a mãe e com o desaparecimento do pai, Sam e Dean saem em busca de respostas e seguem as coordenadas deixadas pelo pai. Com isso, os irmãos acabam no meio de uma floresta no Colorado. Lá eles vão investigar o desaparecimento de diversas pessoas em um acampamento!


Episódio 1x03 - A morte na Água
Sam e Dean investigam o suposto afogamento num lago de uma garota de 18 anos numa pequena cidade. Eles conhecem ainda Lucas, um rapaz que perdeu a fala depois de testemunhar a morte do pai, também por afogamento no mesmo lago. Lucas mostra desenhos a Sam e Dean, desenhos esses que guiam os irmãos e os leva a perceberem que existe algo mais por detrás dos vários afogamentos e não um simples acidente.




Episódio 1x04 - O viajante Fantasma
Por conta de um acidente misterioso envolvendo um avião com cem passageiros e apenas sete sobreviventes, o Sr. Panawski, cliente do pai de Dean, telefona para ele e pede ajuda. À medida que entrevistam os sobreviventes e analisam os destroços do avião, identificam que se tratava de uma possessão demoníaca. Por isso, embarcam numa perigosa viagem para deter o tal "demônio".




Episódio 1x05 - Blood Mary
Um homem morre em frente ao espelho e os seus olhos parecem ter se "diluído". A causa da morte é dita como um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas Sam e Dean acreditam que alguém, ou algo, possa estar por detrás desta morte. Suas suspeitas podem ser confirmadas quando mais pessoas morrem da mesma maneira. Bloody Mary, personagem de uma antiga lenda urbana é invocada, quando o seu nome é dito três vezes em frente do espelho.



Episódio 1x06 - Pele
Zach, um amigo de Sam, é acusado de assassinato. Sam procura então Rebecca, irmã de Zach, que diz que seu irmão não pode ter cometido o assassinato porque os dois estiveram juntos na hora do assassinato. Mas todas as evidências físicas o incriminam na cena do crime. Poderia Zach estar em dois lugares ao mesmo tempo? Suspeitando de que algo está errado, Sam e Dean investigam o caso.


Episódio 1x07 - Homem Gancho
Sam e Dean desta vez vão parar no Iowa, onde se deparam com crimes que indicam terem sido cometidos pelo lendário "Homem-Gancho". A investigação dos crimes fica ainda mais difícil pois há algo muito estranho que liga Lori, a filha do reverendo local, o próprio reverendo e o “Homem-Gancho”.


Episódio 1x08 - Insetos
Durante a construção de um sofisticado condomínio residencial, um dos operários cai num buraco e é atacado fatalmente por insetos. Embora os médicos suspeitassem da doença da vaca louca, pois o cérebro da vítima fora corroído, Sam e Dean começam suas investigações. Enquanto outros insetos atacam na região, os dois descobrem que aquelas terras foram de indígenas no passado. Seriam os insetos uma maldição dos nativos?


Episódio 1x09 - Volta ao lar
Sam tem uma visão de uma mulher em perigo na casa que foi deles. Com isso, ele convence Dean a acompanhá-lo até o Kansas. Chegando lá, Sam reconhece na moradora Jenny, que vive com seus filhos, a mulher de sua premonição. No momento todos testemunharam luzes piscando, pia entupindo, vulto em chamas, etc... Ou seja, a casa era assombrada. Para ajudar Jenny, os irmãos vão à uma vidente, que foi amiga de seu pai.


Episódio 1x10 - Ásilo
Sam anda tão desiludido com as poucas chances de encontrar seu pai, que já pensa em acionar os federais. Minutos depois deste comentário, Dean recebe uma mensagem pelo celular que ele interpreta como "coordenadas" para ir até onde seu pai está. Seguindo as pistas vão parar num sanatório (que misteriosamente consta no diário do pai), onde espíritos revoltados se manifestam.



Episódio 1x11 - Espantalho DOWNLOAD

Episódio 1x12 - Fé DOWNLOAD

Episódio 1x13 - Rota 666 DOWNLOAD

Episódio 1x14 - Pesadelo DOWNLOAD

Episódio 1x15 - A família Bender DOWNLOAD

Episódio 1x16 - Sombra DOWNLOAD

Episódio 1x17 - Casa do Inferno DOWNLOAD

Episódio 1x18 - Alguma coisa Maligna DOWNLOAD

Episódio 1x19 - Procedência DOWNLOAD

Episódio 1x20 - O sangue do Morto DOWNLOAD

Episódio 1x21 - Salvação DOWNLOAD

Episódio 1x22 - Armadilha do Diabo DOWNLOAD


LINKS COPIADOS DO SITE:

http://supernaturalhouse.yolasite.com/1-temporada.php

acessem o site para mais detales!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana
"Urbana Legio Omnia Vincit"

História

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo ainda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Acústico MTV de 1999 e Que País É Este de 1987.
A banda foi formada em agosto de 1982, após o termino de sua banda antiga, o Aborto Elétrico, por briga com o integrante Fê Lemos (bateria). Com o fim da banda Fê Lemos e seu irmão, Flavio Lemos (contrabaixo), reunem se com Dinho Ouro Preto e formam então o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como Ramones, The Smiths, The Cure e Joy Division.

Eu sou fã de mais!! É a maior banda de rock nacional de todos os tempos!! E como Legionario considero a melhor banda do mundo!!
Eternamente Legião!!

Download discografia:
http://www.baixandolegal.org/2009/06/legiao-urbana-discografia.html