terça-feira, 21 de junho de 2011

Mozilla Firefox 5.0

A raposa está de volta com aprimoramento nos padrões da internet, segurança aperfeiçoada e navegação ainda mais rápida!

Não é fácil conquistar um grande número de usuários fiéis como a Mozilla cativou com o navegador Mozilla Firefox. Lançado para o público em 2004, rapidamente o browser se tornou uma das principais alternativas na web, ganhando espaço e se tornando o segundo colocado absoluto na preferência do público.

Ao longo de suas diversas versões, o navegador passou por várias mudanças. Num mercado acirrado como o dos browsers, as inovações têm lugar a cada nova atualização e as versões finais, muitas vezes, ditam tendências e acrescentam muitos conceitos que, posteriormente, serão seguidos pela concorrência.

Versão 5.0

Nessa versão, além das correções necessárias de programação, disponibiliza novidades e ferramentas aperfeiçoadas para o usuário, resultando em uma interface mais limpa e velocidade de navegação ainda mais rápida.

Essa versão apresenta poucas diferenças com relação a anterior. Especialmente o visual, mantendo os padrões anteriores. O grande destaque está na maior velocidade durante a renderização de páginas. Com isso, o suporte para os padrões HTML5, XHR, MathML, SMIL e canvas aumentou de maneira significativa. Também houve alguns ajustes no WebGL.

Agora, o navegador também oferece pré-visualização para documentos em PDF, algo que ainda não estava presente em sua lista de recursos. O sistema de correção ortográfica do Firefox também foi aprimorado. Da mesma forma, as novidades estão presentes para quem gosta de privacidade. A nova versão do Firefox oferece melhorias adicionais no recurso “Do-Not-Track (para navegação privativa).

O Baixaki analisou cada detalhe da nova versão do browser da Mozilla Foundation, levando em consideração todas as suas novidades. Será que desta vez o navegador da raposa de fogo vai conquistar de uma vez por todas um lugar na sua Área de Trabalho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana
"Urbana Legio Omnia Vincit"

História

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo ainda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Acústico MTV de 1999 e Que País É Este de 1987.
A banda foi formada em agosto de 1982, após o termino de sua banda antiga, o Aborto Elétrico, por briga com o integrante Fê Lemos (bateria). Com o fim da banda Fê Lemos e seu irmão, Flavio Lemos (contrabaixo), reunem se com Dinho Ouro Preto e formam então o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como Ramones, The Smiths, The Cure e Joy Division.

Eu sou fã de mais!! É a maior banda de rock nacional de todos os tempos!! E como Legionario considero a melhor banda do mundo!!
Eternamente Legião!!

Download discografia:
http://www.baixandolegal.org/2009/06/legiao-urbana-discografia.html