domingo, 5 de junho de 2011

7 Temporada LEGENDADA

SOBRENATURAL
7 Temporada (LEGENDADA)




DESCRIÇÃO OFICIAL DA TEMPORADA: Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, nao vão ser vencidos facilmente.


EPISÓDIO 01 DOWNLOAD

EPISÓDIO 02 DOWNLOAD

EPISÓDIO 03 DOWNLOAD

EPISÓDIO 04 DOWNLOAD

EPISÓDIO 05 DOWNLOAD

EPISÓDIO 06 DOWNLOAD

EPISÓDIO 07 DOWNLOAD

EPISÓDIO 08 DOWNLOAD

EPISÓDIO 09 DOWNLOAD

EPISÓDIO 10 DOWNLOAD

EPISÓDIO 11 DOWNLOAD

EPISÓDIO 12 DOWNLOAD

EPISÓDIO 13 DOWNLOAD

EPISÓDIO 14 DOWNLOAD

EPISÓDIO 15 DOWNLOAD

EPISÓDIO 16 DOWNLOAD

EPISÓDIO 17

EPISÓDIO 18

EPISÓDIO 19

EPISÓDIO 20

EPISÓDIO 21

EPISÓDIO 22

2 comentários:

Legião Urbana

Legião Urbana
"Urbana Legio Omnia Vincit"

História

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo ainda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Acústico MTV de 1999 e Que País É Este de 1987.
A banda foi formada em agosto de 1982, após o termino de sua banda antiga, o Aborto Elétrico, por briga com o integrante Fê Lemos (bateria). Com o fim da banda Fê Lemos e seu irmão, Flavio Lemos (contrabaixo), reunem se com Dinho Ouro Preto e formam então o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como Ramones, The Smiths, The Cure e Joy Division.

Eu sou fã de mais!! É a maior banda de rock nacional de todos os tempos!! E como Legionario considero a melhor banda do mundo!!
Eternamente Legião!!

Download discografia:
http://www.baixandolegal.org/2009/06/legiao-urbana-discografia.html