terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como tirar espinhas

Tutorial - Como tirar espinhas

Hoje irei ensinar um técnica para remover espinhas do rosto usando o Photoshop.

Abra a foto no Photoshop (é óbvio!)
Pegue a ferramenta Healing Brush Toll (J)
Localize uma parte do rosto que esteje limpa e sem imperfeições
Segure o Alt e clique nessa parte




Solte o Alt e com cuidado vá clicando em cima das espinhas
Perceba que se clicar perto à uma região mais escura ele irá manchar a pele, recomendo que você use a ferramenta Clone Stamp (S) nesses casos, a utilização é a mesma.
Se fizer tudo com calma você irá alcançar esse resultado:


E chegamos ao fim do nosso tutorial para remover espinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Legião Urbana

Legião Urbana
"Urbana Legio Omnia Vincit"

História

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 à 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro maior grupo musical, da gravadora EMI-Odeon, em venda de discos por catálogo, no mundo, com média de duzentas mil cópias por mês. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo ainda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Acústico MTV de 1999 e Que País É Este de 1987.
A banda foi formada em agosto de 1982, após o termino de sua banda antiga, o Aborto Elétrico, por briga com o integrante Fê Lemos (bateria). Com o fim da banda Fê Lemos e seu irmão, Flavio Lemos (contrabaixo), reunem se com Dinho Ouro Preto e formam então o Capital Inicial. Para compor, Renato Russo se inspirava em bandas como Ramones, The Smiths, The Cure e Joy Division.

Eu sou fã de mais!! É a maior banda de rock nacional de todos os tempos!! E como Legionario considero a melhor banda do mundo!!
Eternamente Legião!!

Download discografia:
http://www.baixandolegal.org/2009/06/legiao-urbana-discografia.html